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Política de troca e devolução de produtos

Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade, buscando a completa satisfação dos clientes.

Mas pode ser que a mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas por algum motivo como insatisfação ou um defeito de fabricação apresentado.

Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, a PRIMER IMPERMEABILIZANTES criou sua política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

 

1.CONTATO COM A CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

Os clientes que queiram exercer seu direito de troca ou devolução devem formalizar seu pedido através da Central Atendimento ao Cliente em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, exclusivamente pelo e-mail sac@primer.com.br Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens, ficará em nosso Centro de Distribuição para o cliente retirar ou arcar com os custos de frete para o reenvio.

 

2.PRAZO PARA TROCA E DEVOLUÇÕES

Todas as solicitações de troca, devolução ou desistência da compra pelo site ou televendas, no caso de arrependimento durante o período de reflexão devem ser feitas no prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto pela transportadora, ou antes do recebimento, conforme os procedimentos a seguir.

Só será aceita a devolução ou troca da mercadoria de forma integral, ou seja, em sua quantidade total.

 

3.TROCA OU DESISTÊNCIA ANTES DO RECEBIMENTO

Para a troca ou desistência da compra antes do recebimento do produto, o cliente deve formalizar a solicitação através do nosso Atendimento ao Cliente.

3.1.Caso o produto ainda não tenha sido enviado, o cancelamento será automático.

3.2.Caso o produto já tenha sido enviado, é necessário que o cliente ou a pessoa responsável pelo recebimento RECUSE O PRODUTO no momento da tentativa de entrega pela transportadora.

4.TROCA OU DESISTÊNCIA DEPOIS DO RECEBIMENTO

Para a troca ou desistência da compra depois do recebimento do produto, o cliente deve formalizar a solicitação através do nosso Atendimento ao Cliente no prazo de 7 dias corridos a partir do recebimento.

 

Para ser aceito o pedido de troca ou desistência, o produto:

a) não pode ter sido instalado ou aplicado;

b) deve estar em perfeito estado;

c) deve estar acondicionado na embalagem original;

d) deve estar completo, ou seja, em caso de produtos paletizados deverão estar acondicionados no palete intato;

e) deve estar acompanhado da nota fiscal de devolução;

f) troca ou devolução da mercadoria em sua quantidade total, conforme previsto no item 3.

5.TROCA OU DESISTÊNCIA NO MOMENTO DA RETIRADA

Para as compras realizadas pelo site com a opção de retirar na empresa, o cliente ou seu representante deverá conferir o produto no ato da retirada. Para a troca ou desistência deverá comunicar o nosso Atendimento ao Cliente e não proceder com a retirada do produto.

Caso o cliente tenha contratado uma transportadora ou solicitado à terceiros a retirada do produto em nossa loja, a PRIMER IMPERMEABILIZANTES não se responsabiliza por avarias durante o transporte e não procederá com a troca ou cancelamento da compra.

6.ENVIO DO PRODUTO À PRIMER IMPERMEABILIZANTES

O produto deverá ser devolvido à PRIMER IMPERMEABILIZANTES da mesma forma que foi entregue junto com a nota fiscal de devolução e na sua totalidade, ou seja:

6.1.Se o cliente retirou o produto na empresa, deverá devolver no mesmo local. Caso o cliente tenha contratado uma transportadora para retirar, a PRIMER IMPERMEABILIZANTES não arcará com o custo da devolução e não haverá estorno do valor pago a mesma;

6.2.Se o produto foi entregue pela transportadora disponibilizada em nosso site, o cliente receberá uma autorização de postagem reversa e deverá levar o produto à transportadora indicada mais próxima.

7.CONDIÇÕES DO PRODUTO

Ao receber o produto, a PRIMER IMPERMEABILIZANTES verificará se o mesmo está em condições adequadas, ou seja, está sem indícios de testes, provas ou uso. Se o produto está sem sua embalagem original junto com a Nota fiscal recusada.

Caso o produto não esteja em condições adequadas, a PRIMER IMPERMEABILIZANTES notificará o cliente para informar que o direito ao arrependimento não poderá ser exercido, devendo o cliente retirar o produto em questão ou arcar com os custos de frete para nova entrega do mesmo.

8.DEVOLUÇÃO DO VALOR AO CLIENTE OU TROCA

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, caso o produto esteja em condições adequadas, a PRIMER IMPERMEABILIZANTES possibilitará ao cliente as seguintes alternativas:

a) A troca do produto conforme disponibilidade. O prazo para que finalize a solicitação de troca é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento em nosso Centro de Distribuição.

b) Utilizar o valor da compra como crédito, através de Vale Compras, para utilização em compras futuras no nosso site;

c) Devolução do valor pago utilizando a mesma forma de pagamento da compra. A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno no lançamento a ser solicitado à administradora do cartão de crédito utilizado em até 72 horas após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão. Em compras pagas com a opção Boleto Bancário ou Depósito, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário na conta corrente do comprador (o CPF do titular da conta corrente deve necessariamente ser o mesmo CPF da pessoa que efetuou a compra) em até 10 dias úteis, a contar do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.

9.PRODUTO COM DEFEITO APÓS O PRAZO DE 7 DIAS

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de 90 dias, o cliente poderá entrar em contato através da Central de atendimento ao cliente para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.

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