Manta Asfáltica Baldrame Auto-Adesiva ALU/FLEX 3mm BANX30 (3,0m2) Atende NBR Tipo II B
Código de Produto BANX30
R$90.00
Em estoque
1
Detalhes do produto
Manta asfáltica auto-adesiva pré-fabricada a base de asfaltos modificados com polímeros elastoméricos que proporcionam ao asfalto excelente aderência, flexibilidade e durabilidade. Possui reforço central de filme sintético de alta resistência e elongação.
Autoprotegida na superfície exposta com filme de alumínio flexível ALU-FLEX COLORIDO para proteção dos raios solares UV, a face inferior é composta por filme de polietileno PEAD siliconado de fácil remoção.
O produto disponível em várias espessuras e cores do alumínio oferece excelente acabamento estético, rápida aplicação e longa vida útil.
A aplicação da manta asfáltica aluminizada proporciona impermeabilidade total, excelente isolamento térmico e redução dos ruídos provocados pela chuva.Indicada para aplicação em lajes de até 100 m² (*) ou em telhados de qualquer tipo e dimensão.
Atendem norma técnicas ABNT NBR 9952 Tipo II B
Fabricada com sistema de Qualidade ISO9001
Vantagens
Auto-adesiva
Asfaltos modificados com polímeros elastomêricos de alta aderência
100% Impermeável
Isolamento térmico e acústico
Evita o calor no verão e mantém aquecido no inverno
Evita condensação
Rápida aplicação e longa vida útil
Alumínio flexível em varias cores disponíveis
Espessuras de 3, 4 e 5mm
Flexibilidade a frio > -5°C
Reforço central de filme sintético de alta resistência
Resistência a tração longitudinal e Transversal mínimo > 180 N